sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Simples idéias para decorar com charme...

Amigas queridas me desculpe se não tenho visitado vocês nestes últimos dias nem postado por aqui!!!
Tive uma gripe daquelas de não querer sair de casa e ainda continuo sem internet na casinha...
Estava afim de contar para vocês como foi minha primeira aula de costura..Estou aprendendo a fazer um babado!!rsrs!! Breve mostrarei minha almofada! Próximo domingo terei mais uma!!!Estou contando os dias..rsrs!!!
Enquanto aprimoro meus dotes de costureira(meu sonho)!!rsrs

Vamos inspirar!!!
 Saquinhos de tecido...dá para colocar flores, biscoitos e muitas coisas mais!!!


Ando apaixonada por flores de papel..fáceis de fazer e o efeito é super delicado...
Para enfeitar a embalagem de presente...
Flores de papel para enfeitar e colocadas em carretéis de linha customizados!!!
Quadrinhos doce lar...
 

Para dar charme a cestinha de ovos...

Borboletas de papel que escapam da cúpula do abajur para a parede...

Uma vasilha bonita com SUSPIROS!!Que delícia!

E estou a esperar meu adesivo que comprei pela internet na deccolar para colocar na parede lateral da minha sala...Isso mesmo!Flores gigantes!!rsrs! Só eu mesma né gente!!!
Bom fim de semana para todos!!!

7 comentários:

  1. Adoro esses charminhos para casa. Dá uma vontade de fazer tudo né? Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Elisângela querida, obrigada pelo comentário, tão bom esse crescente de carinho que somos presenteados com a convivência que se forma,mesmo que virtual, super real nas nossas vidas. Este post está belissimo,idéias fáceis e lindas! Super inspirador!! beijos e parabéns! Ótimo final de semana para você.

    ResponderExcluir
  3. Lindo... esses saquinhos rústicos são fofos! e o resto, ideias ótimas! Abs. e bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Eba, tão bom fazer o q se gosta, né. Agora vc vai poder fazer o que quiser prá sua casinha.

    Adorei o post.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá Elizangela, tudo bem com voce?

    Amei todas as idéias, simples e de um resultado

    fascinante. Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. São lindas, simples e super charmosas essas ideias! Amo essas coisinhas rs :)
    Tem selinho para vc lá no meu blog: http://joartflores.blogspot.com/2011/10/vamos-brincar.html

    Beijinhos, com carinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...