segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tudo simples mas com carinho na minha casinha

Eu moro em um porãozinho..futuramente que vamos construir a parte de cima da casa no nível da rua..por enquanto temos que descer uma escadinha para ter acesso a minha casinha..pelo menos a vista é linda...vejo sem nenhuma intervenção a Serra da Piedade, um dos cartões postais de Minas Gerais, tendo ao meu redor uma Área de Preservação Ambiental, meu terreirinho ainda é de terra vermelha e que trabalho está dando...gente terra vermelha é tinta, cheguei a esta conclusão!!rsrs! No fundo já plantei meu pé de jabuticaba...ainda não fiz o banquinho de madeira ao redor, tá indo bem devagarinho!!rssrs!Por enquanto, uma das prioridades é fechar a área de serviço..a poeira que sobe da terra vermelha, mais os pezinhos dos meus bebês cachorrinhos estão esgotando meus panos de chão!!rsrs
Flores de tecido( que mesmo fiz )rsrs, cortinas de algodão(exclusivas da Graça) e até uma almofadinha preto e branco que já arrisquei a fazer na minha máquina de costura enquanto a Graça não faz umas bem lindas para mim!rs
  
 
 
 
 Super beijo e uma ótima semana!

21 comentários:

  1. Amiga, o meu terreno era de terra vermelha um pedaço e tenho tres cachorrinhos, entendo bem o que vc fala, que bom que consegui plantar grama, mas tive que isolar até que crescesse bem senão eles detonavam, heeh, torço para que vc consiga logo, amenizar o trabalho de uma forma ou outra. Elisângela, eu amei o seu cantinho, é fofura e fofura, lindo lindo, vc que faz as cortininhas? que arraso Elisângela, nota mil pra sua casa, amei! bjos, flor.

    ResponderExcluir
  2. Que capricho de casa.... tudo muito lindo!

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida que casa mais aconchegante e caprichosa.
    Dá gosto de ver casas assim..
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Fofa sua casa... Parabéns =)

    Bjs!

    www.nandapenelope2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi elizangela
    menina que linda essa sua casinha,tudo caprichado,se vê o amor que você tem por sua casa em cada detalhe dela.
    gostei muito da mesa e as cadeiras de sua cozinha, muito cute.


    baci

    ResponderExcluir
  6. Sua casa é LINDAAAAAAAA!!!
    Tem um ar romântico... A luz, passando pelas cortinas... Um amor!!!
    Está de parabéns!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. amiga, adorei as flores, a toalha de mesa, a colcha...tudo muito fofo nessa casa! Que delícia ter nosso lar assim, cheio de carinho... Ví seu recado sobre o selo, mas acredita que ainda não sei como acessá-lo...kkkkkk To aqui tentando aprender..Brigadão, bjin

    ResponderExcluir
  8. Elizangela querida!

    Que saudade!!! Sua casa é linda e super delicada,super romântica...amei! Parabéns!

    O sorteio já esta valendo...participe!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minha linda, sua casa é a coisa mais doce e meiga. Cada cantinho demonstra o carinho que vc tem. Está de parabéns. Me lembrou muito a casa do meu primo em Paudalho-PE, pois ele construiu abaixo do nível da rua, e vai construir no nível assim que a grana der. Mas também é um lugar muito lindo, com árvores, quintal de terra vermelha, os pesinhos do Moisés desenhados nos tapetes da Fátima... hehehehe
    coisas que fazem a vida ser engraçada, mesmo com o trabalhão que dá! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Oi Elizangela,
    Seu cafofo é muito lindo e romântico!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Amei sua casinha! Linda, muito capricho e carinho para todo lado...
    Bjos, boa semana.
    Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhh mas q porãsinho mais gostoso e charmoso! hehehehehe! é tudo de bom Mel!!!!!!um beijao p vc!

    ResponderExcluir
  13. Eu sei que estou sendo repetitiva... mas vc é mesmo caprichosa!... Tudo tão arrumado, e brilhando, não dá pra dizer que tem terra vermelha por aí!... Amei a cozinha!!...

    ResponderExcluir
  14. Terra vermelha é tinta!!! Concordo em gênero, número e grau!!! rsrs....

    Menina que cantinho aconchegante é o seu! Parabéns pelo capricho!

    Bjiinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. anaoooooooooooooooo
    sua casa e linda demais... fofissima... toda cottage.... amei de coracao, principalmente essa colcha linda da sua cama... bjs

    ResponderExcluir
  16. oi Mel! minina qe linda sua casinha, tb amo cores em tons pasteis, sua casa parece casinha de boneca, amei a cosinha rosa!

    bjinhus querida.

    ResponderExcluir
  17. Amiga que casinha mais de boneca!Sabe que em uma foto onde mostra a luz entrando pela cortina consegui fechar os olhos e sentir o vento(coisaa de maluca?) Adorei a delicadeza e alegria nas estampas apresentadas em cada cantinho mostrado.Bj e ótima semana.

    ResponderExcluir
  18. Que casinha aconchegante...
    Amei conhecer seus cantinhos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Elisangela, estou contente de estar aqui na sua casinha.
    Suas fotos nos convida a entrar e parece exalar aconchego, cuidados e muitos mimos.
    Adorei de verdade mesmo - Parabéns e sejam felizes na sua casinha.
    bj yvone
    ah, adorei o envelope de feltros!

    ResponderExcluir
  20. Amiga, sua casinha tá linda e romântica, a sua cara!! Bjim

    ResponderExcluir
  21. Ei miga, sua casa é linda, e nao é nada de poraozinho, é uma bençao e muito mais Deus vai fazer por vc!!
    Muito lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...