sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Delicadezas...

Meus amigos queridos..fiquei longe durante quase duas semanas...e estou com uma saudade imensa de todos vocês.
Sem computador em casa, e com auditoria aqui na empresa, tive que me afastar um pouquinho daqui...porém muito trabalho também é motivo de alegrias então não vou reclamar!!!rsrs!
Quero agradecer aos inúmeros emails e recadinhos que recebi de vocês..prometo que vou responder todos o mais rápido possível....
A partir da semana que vem volto a todo vapor..podem conferir!!rsrs

E para inspirar o fim de semana...Delicadezas!!!

Coração de tecido...
 Flores na cúpula do abajur e na casinha de passarinho...
 Um bordado que nunca sai de moda...
 Pedaços de bolo que viram o bolo de aniversário!!!
 Sachês perfumados...
 Almofadas singelas...
 E o banco de madeira foi enfeitado...
Cestos de pano, pano de mesa, guardanapos...tudo em sintonia!
Saquinhos organizadores..
Guirlanda de corações com passarinhos..Apaixonante!
 
Uma simples pedaço de renda para dar um charme a mais nos copos!!!
Um beijo e um fim de semana de felicidades para todos vocês!!!

15 comentários:

  1. Menina... Senti falta desses post tão lidos e romanticos... Some mais não, viu!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita.Também sigo seu blog e não vejo minha foto nos seus seguidores, e nem recebo atualizações do seu blog.Nem na lista de blogs aparece o seu. Espero que tudo se resolva logo. Isso aconteceu em outros blogs e tive de deletar e entrar de novo, mas vou esperar , para ver se normaliza. Amei ter vc como seguidora. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Olá Elizangela!!
    Obrigada pela visitinha e pelo elogio!!
    Menina fiquei pensando em um todo azul claro como falou!!!!nossa ficaria um mimo!!rs.
    Suas postagens são maravilhosas da gosto de ver!
    beijos e um ótimo fds para vc!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo tudo isso, amei muito muito, parabéns, amiga querida, bjinhos, lindo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Amei seu blog é muito lindo e te convido a visitar o meu, e já estou te seguindo. E seguindo os 03 já entra na galeria de amigas especiais.
    http:mareboucas.blogspot.com / http://meusonhosmarcia.blogspot.com / http://gvozesparacristo.blogspot.com
    Bjnhs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Elizangela! Faz pouco tempo que descobri o teu blog e simplesmente amei! É tudo muito lindo e bem completo.
    beijos e vou continuar te seguindo sempre, faz bem para a minha cabeça e minha alma! Obrigada.

    Eliane - Bento Gonçalves - RS

    ResponderExcluir
  7. Elizangela querida, senti a sua falta! Adoro passar por aqui para ver as lindas imagens de decoração! Super inspiradoras!

    Bjss e um sábado iluminado!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. hummmmmmmmmmm... ja estava com saudade dessas delicadezas que so vc sabe por...rsrs... engracado como tudo me agrada aqui...hihi... bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanta delicadeza...
    É de encher os olhos!!!
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oba, que bom que vc faltou, passava por aqui direto para ver as novidades nas ultimas semanas, e olhe como vc já volta, cheiinha de coisas lindas, como sempre!! Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Amada...que bom que estás de volta!!!! E voltou em grande estilo...nos trazendo estas lindas imagens...amei!

    bjusss e um lindo e abençoado fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  12. realmente detalhes lindo e delicados
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Elizangela,que bom que vc passou lá no meu cantinho,adorei!!!Ameeeeeei essa postagem,eu estou fazendo curso de bordado,tudo que tem bordado eu olho agora,rsrsrsrs.Aos poucos vou te contando sobre minhas conquistas.Beijão e boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Ai, Elizangela, tudo muito inspirativo, não dá pra dizer o que é mais lindo, o que dá mais vontade de ter em casa!...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...