segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dezembro chegando e quem ainda está atrasado para enfeitar a casinha para o natal como eu(rsrs) ainda temos tempo!!! Vamos Inspirar com algumas idéias simples...
Podemos nos esbaldas dos tecidos xadrezinho de vermelho...
 
Potinhos de vidro com velas vermelhas e brancas e uma fitinha de pano xadrezinho de vermelho para enfeitar... 
Corações de tecido...Tudo vermelhinho!

Um varalsinho de FELIZ NATAL...


E ainda pode fazer um varalsinho de fotos de toda a família...

Quadrinho de tecido...
Um simples vaso cheinho de bolas de natal...
 Uma ótima semana para todos!

16 comentários:

  1. Quanta idéia linda e criativa! Eu comprei rendinha para fazer o vidro com vela, fica um charme, né?!

    Bjss querida e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Idéias lindas, fáceis e de baixo custo. Gostei de tudo, mas me encantei com o quadrinho de tecido. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo Elizangela!A idéia dos vidros é pura concientização sobre reciclagem!Bjo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elizangela, tudo bem? Com carinho e criatividade dá prá entrar na atmosfera natalina.

    Inspiradoras ideias.

    Bjocas e eutimia.

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantas ideias maravilhosas!!!
    Adoro esse espírito natalino, enfeitar a casa e receber a família!!
    Quem sabe não coloco uma dessas ideia em prática???
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei amiga linda!
    Está sumida lá do blog, mas que bom q está de volta!!
    Estou por aki babando, digo, passeando e apreciando cada foto!

    bjao e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  7. quanta inspiração linda Mel!

    eu amei cada detalhe, principalmente aquele peça transparente com bolinhas de natal ficou lindo demais.

    bjinhus amadinha, uma semana florida para vc.

    ResponderExcluir
  8. Oi Eliz, achava que fosse só eu a atrasadinha do natal kkk
    Mas depois que fiz o post, todos que comentaram, disseram estar atrasadas, acredita?

    Mas eu já adiantei bastante ontem a noite com marido...e quem sabe amanhã tem novo post!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudo essas imagens flor!!!
    kkk realmente quanto ao seu lá no blog...é a sua cara!


    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. Oi amada, também estou atrasadinha nos enfeites de Natal, amei as imagens, super inspiradoras, bjinhos, Elisângela.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da ideia do varalzinho de fotos misturadas aos cartões de Natal. Pena que hj em dia a gente quase não recebe cartão de Natal...
    Também gosto das bolas de Natal em vidros: há alguns anos tenho enfeitado assim meu vaso de cristal, presente de casamento, e também uma taça gigante, que marido ganhou, vc faz em 2 minutos e o efeito é mesmo lindo!...

    ResponderExcluir
  12. Flor passei só para te desejar uma linda semana!Bjobjo

    ResponderExcluir
  13. Lindas inspirações, e agora, todo mundo na contagem regressiva!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. lindo lindo lindo!!! nao vejo a hora de poder decorar minha casa para o natal!!! acho que p esse ano é meio impossivel rsrsrs massssss teramos muitos e muitos anos pela frente!!! lindas decoracoes!!

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Linda a sua seleção de fotos. Fiquei com vontade de usar algumas idéias aqui em casa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...