terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Inspiração...laranja a cor do verão!

Vamos inspirar com a cor que é quente, alegre e a cara do verão!!!

Amei este cantinho..olha que delícia para ler um bom livro!!!
A cortina ganhou lacinhos laranja...
  No tecido das poltronas e cortinas...
 Luminária japonesa...o bom destas luminárias são os preços em conta!!
 Um pequeno toque laranja para alegrar o banheiro...
No quarto...
E eu que gostei da combinação de um pouco laranja..um toque rosa!!!
 Nos acessórios da cozinha!!!
 Uma semana ensolarada para todos!!!

8 comentários:

  1. Nossa esse post ficou divino, a mistura do laranja com tons neutros foi linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei demais esse post, nunca fui muito da cor laranja e eu me apaixonei pelas imagens, aquela cozinha, com laranja, rosa e azul me saltou aos olhos, hehe, divina! bjinhos, Elisângela, estava com saudades daqui.

    ResponderExcluir
  3. Nossa sabe q já tive a sala e a cozinha só com toque laranjas!!
    Adorava..
    Mais enjooei dps de 3 anos.. (até q demorou pois normalmente enjoo mais rapido! kkkk)!!
    Agora estou numa vibe mais floral azul pra sala e vermelho pra cozinha!! Nada de chocante!! rs

    Mais as idéias para ambientes laranjas arrasaram.. deu até uma vontadinha lá no fundooo!! rs

    Bjinhos e me visita!
    lyncompletissima.blogspot.com
    Lá já temos encontro marcado pra comprinhas, participa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elizangela, obrigada pela visitinha. Vai usar o vinagre? Legal! Vc vai sentir a diferença da sua casa limpa e não apenas cheirosa.
    Um bj.
    Aline

    ResponderExcluir
  5. I love all of the orange accents. They are so bright and cheerful.

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderExcluir
  6. Que post lindo, bem inspirador, amei as cores!
    Bjs doces!

    ResponderExcluir
  7. Lindas imagens! Amei!
    Obrigada por partilhar! ;)
    Beijos,
    Sofia
    http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...