quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Banheiros cheios de bossa....

 Nada melhor que chegar em casa depois de um dia exaustivo e tomar aquele banho gostoso e relaxante e em um ambiente inspirador fica melhor ainda!

Vamos inspirar...
A energia das cores na hora do banho...
 As cortininhas de tecido no banheiro também
 Adesivos, quadros para descontrair...
 Ao inves do tradicional tapetinho do banheiro foi usado um pequenino deck...um charme!
 Ou um deck maior...uma das minhas paixões..acho que deve ser super prazeroso o contato com a água e a madeira na hora do banho!
Flores e cestos para decorar e encantar...
 

Beijo para todos!

9 comentários:

  1. Lindos os banheiros!! E realmente nada melhor do que chegar em casa e entrar em um banheiro cheirosinho e tomar aquela ducha deliciosa!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Elizangela querida!

    Banheiros super lindos e simples com um toque especial fazem toda a diferença!!! Amei!!!

    Bjsss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Elizangela
    Adorei os banheiros, como simples detalhes fazem a diferença, não é?
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Adorei esse post.....cada foto tão inspiradora!!!!
    Gostei tanto do 'banheiro charmoso', é praticamente o banheiro dos meus sonhos!!! Está de parabéns!

    Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre, estou com post novo!!!
    Bjokas!

    http://pilotandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI, Elizangela querida !
    Puxa, que delícia te conhecer !! Seu blog é lindo! E daqui a pouco vou visitar sua lojinha on-line
    Já estou te seguindo pra gente sempre se ver,tá?

    Amiga, obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog!
    Um beijo grande cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo do que outro. Gostei muito do post. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Elizangela!
    Vamos Brincar???
    A Páscoa está chegando e eu estou fazendo uma troquinha de Páscoa lá no meu blog.
    A troquinha será de 2 panos de pratos. Eles são fácil de fazer, todo mundo usa e eles ficam lindos.
    Estou esperando você para brincar com a gente.
    Não demore, as inscrições vão até o dia 10 de março.
    Beijinhos.

    artecessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto de banheiros claros, eles parecem mais amplos e limpos. Das idéias que postou, gosto mais das duas que tem um movél antiguinho para dar um toque pessoal ao ambiente.
    Bjs!
    Lu
    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...