sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Inspirações charmosas...

Para nós que gostamos de enfeitar a casinha com todo charme, idéias simples para inspirar...e tudo bem colorido para o verão!!!

Móbile de passarinho...
 Vasinho de flores revestido de tecido...
Vasinho de flores de retalhos de tecido...para quem sabe fazer tapetes de retalhos de tecido..é a mesma tecnica...
 Vasos coloridos...
 Móbile de coração de papel...
Uma cesta cheinha de corações de tecido....
 Almofadas coloridas para o verão...

Um ótimo fim de semana para todos!!!

13 comentários:

  1. Adorei as idéias, mas o vaso revestido de tecido ficou diferente e lindo, e o melhor é que é simples de fazer!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor! Que lindo seu blog!
    Visitando e seguindo! rs
    Te ofereço o selinho de Princesa Oficial!
    Trabalho com Personalização em Blogs e estou fazendo uma super promoção, se quiser dar um up na carinha do seu blog é só chamar! Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindo mesmo. Gosto de cores. Minha casa é toda colorida.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Quanta inspiração linda! Amei o móbile de passarinho, um encanto!

    Bjss querida e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não precisa complicar para a casa ficar charmosa, não é mesmo?
    Lindas idéias.Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei amiga!
    eu amei esse Vasinho de flores revestido de tecido...
    Aliás amei tudoooooooo
    bjos e uma ótima sexta!

    ResponderExcluir
  7. Lindas imagens...realmente inspiradoras!
    Boa semana!

    http://repensandoacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. "do amor"...

    Beijinhus,May

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  9. Flor linda! Tudo bom? Como sempre amei seu post e a noite eu costumo andar de blog em blog comentando o que acho e escrevendo as minhas loucurinhas em comentários, mas, também estou aqui pra deixar meu link né flor?
    Eu montei uma equipe de militantes da beleza feminina e o tutorial tá bombando, olha lá esse contato que eu fiz com as meninas que estão participando do tutorial, é tudo de bom! http://flashesd.blogspot.com/2012/02/primeiro-contato.html
    Desde já agradeço! E continue escrevendo você é 10!
    Beijos, da Lari.

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada pelas ideias deste Blog...adorei a postagem e os corações são lindos...demais!
    Estou sempre de olho aqui e nas inspirações para a casa!
    Bjs e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da 2ª ideia, achei fácil de fazer (retalhos colados) e o resultado é muito fofo...

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas idéias.bjo Claudete!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...