sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mil estampas...

Carnaval chegando..alegria contagiante e eu indo para a praia!!rsrs! Deixo aqui algumas inspirações super alto astral de quem sabe combinar várias estampas com todo charme.
Segundo a revista casa e jardim o segredo para combinar várias estampas em um mesmo ambiente é:
Em primeiro escolher o tecido estampado (floral, figurativo, geométrico), indicado para as almofadas. Só então decida as demais, que podem ser lisas ou com textura (para cortinas e sofás) e listrados para as outras almofadas, pufe ou poltrona. Listras, aliás, combinam com qualquer outra estampa. Neza Cesar dá outra dica: 'Use uma cor ou duas que se repitam nas diferentes estampas. Elas viram a ligação entre os desenhos'.
 
 
 
 
 
 
 
 
 Bom feriado para todos!!!!

10 comentários:

  1. Olá Elizangela
    Vim fazer uma visitinha e me encantei com seu blog.Esse post está demais.
    Bjs
    Roseli

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Elizangela ameeei as fotos!!!Se puder dá uma passadinha no meu cantinho!!Beijão e bom carnaval!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse post tá lindo - bem colorido, do jeitinho que eu gosto!!... Elizangela, às vzs demoro um pouquinho pra vir, mas não me esqueço de vc nem do Mel Morena, aprecio muito este cantinho!... bjsss...

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel!!

    Essa mistura de estampas é super tendência!
    Eu particularmente adoroo!!

    Lá no blog estamos com o ultimo sorteio do mês de aniversário! Presente lindo da Boutique de Achados! Participa!!

    Beijocas,
    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Elizangela, tudo bem?

    Adorei esse post, quanta coisa linda e bem colorida

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  8. aiiii, eu quero esse ambiente da segunda foto e da terceira,
    ...m a ra vi lho sooooo!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Elizangela!
    Amo todo tipo de artesanato, reciclagem,decoração e estou me aventurando na culinária.
    Adorei sua visitinha.
    E seu blog é super......, não consigo parar de olhar.
    PARABÉNS!
    BJKAS. LÉIA AFONSO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...