Loja on line

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Parede revestida de pedra no quarto...

Passou o feriadão, a chuva por aqui também já se foi e na minha casinha o mofo das paredes está um terror!!!
Como é um porão a terra encosta por toda a extensão da sala e do meu quarto..o papel de parede que por lá existiu um dia está totalmente manchado...
Para resolver o problema temos 3 opções: tirar a terra por toda a extensão da altura da casa; revestir a parede internamente após usar um impermeabilizante com cerâmica ou revestir as paredes de pedras...
Vamos optar pela solução mais em conta....mas o pedreiro deixou bem claro que para acabar com toda a umidade só se tirar a terra atrás da casa o que está ficando inviável pelo custo e o risco ou então pedras...mas pedras no quarto??????????Fui ver na net se achava alguma coisa e até achei..pedras são muito utilizadas principlamente na decoração grega..mas para ser sincera ainda não me acostumei com a idéia...
E vcs. o que acham?
Beijo a todos e bom fim de semana!

21 comentários:

  1. Quando eu morava na casa dos meus pais também sofria por causa do mofo, mas agora aqui em casa bate Sol até demais, rsrs.
    Essas sugestões estão lindas :)
    Bjs e uma ótima sexta pra vc

    ResponderExcluir
  2. Elizangela ter mofo em casa ninguém merece,eu que sei,aqui em Juiz de Fora é bem umido,fui viajar no Natal e quando voltei as minhas cúpulas dos meus abajures estavam mofadas!!!!!!Quase morri e tive que lavar com água e sabão.Tomara que tenha sorte para acabar com o mofo aí na sua casa.Se puder passe no meu cantinho.Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adoro parede de pedra, o segundo quarto é meu favorito.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Hummmm... legal, mas cuidado pra nao deixar o quarto com aspecto frio... bjim

    ResponderExcluir
  5. Olá Elizangela
    Adoro pedras na decoração, as paredes das fotos 7 e 8 são perfeitas .
    Dão um toque especial aos quartos.
    Beijo e um ótimo final de semana
    Roseli

    ResponderExcluir
  6. Elizangela,
    Tive um problema parecido com uma parede que fazia divisa com um banheiro, instalações antigas de um apartamento muito antigo...
    O Pedreiro tirou toda a massa de reboco até chegar nos tijolos, passou vedajax (acho que é isso) depois rebocou e passou massa corrida, a parede ficou perfeita. Em alguns casos tem alguns tipos de textura que tb ajudam.

    No seu caso, gostei mais foto número 7. Acredito que se vai ter alguém dormindo no quarto todos os dias, a pedra grande ou pesada, pode enjoar e deixar o ambiente cansativo, cuidado na escolha. Se for um quarto de hóspede, não vejo problemas, principalmente se for na praia ou no campo.

    Boa sorte!

    se quiser conhecer meu blog, ainda estou no começo:

    bemarranjado.blogspot.com

    Beijos!!!!

    Cibele

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, saudades de passar por aqui!!!
    Que lindas e inspiradoras imagens você nos preparou...obrigada por partilhar.

    bjuss e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, que lindas essas imagens, eu gostei da foto 7 que mescla parede lisa com parede de pedra, acho bem bonito, bjos flor, desculpe a sumidinha, bom findi.

    ResponderExcluir
  9. Gorgeous rooms! The stone walls make a fabulous statement. Have a lovely week ahead, Kellie xx

    ResponderExcluir
  10. OLÁ...passando e ficando por aqui...um quarto de pedra,pode não ser algo comum, mas essas imagens que vc conseguiu são muito lindo os quartos..passa ~lá no meu cantinho...bjinhos...

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, adore receber sua visita!!!
    Nossa que belo post...eu quero a cama da foto 3...linda de viver!!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Em casa não tenho problemas com umidade, mas gosto de pedras na parede. Esse tipo de decoração me atrai.
    Como ficou inviável a aplicação da mesma pelo alto custo, eu fiz uma textura que acaba imitando pedra e gosto muito do resultado.
    Veja uma foto do meu quarto nesse link http://www.reciclaredecorar.com/2011/02/as-pequenas-mudancas-de-um-quarto-de.html
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Penso em criar algo na parede do meu quarto...gostei das fotos,
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com
    @casanovaeagora

    ResponderExcluir
  14. eu gostaria de saber qual e o tipo de pedra da foto do quarto 8

    ResponderExcluir
  15. Amiga pelo que já pesquisei a foto 8 me parece que é pedra São Tomé em filet branca!!!

    ResponderExcluir
  16. Achei um luxo... Na minha casa o meu quarto tinha o mesmo problema, e ficou mt lindo td com revestimento de pedra.

    ResponderExcluir
  17. E aí acabou com o mofo? resolve mesmo?

    ResponderExcluir
  18. Deve ser caríssimo, mas fica super lindo!

    ResponderExcluir
  19. EU SOU SUSPEITA EM FALAR SOBRE DECORAÇÃO RÚSTICA ,POIS AMO ESSE TIPO DE AMBIENTE.
    QUE TAL UMA PAREDE DE TIJOLINHOS MISTURANDO MADEIRA? SERÁ QUE DÁ CERTO?
    BEIJOSSS,
    MARILEI/ MARÍLIA-SP

    ResponderExcluir
  20. Eu também sempre pensei em colocar pedras nas paredes de meu quarto por causa da umidade. Sempre pinto, mas não adianta, logo depois já está manchado por causa da umidade, só que sempre tive dúvidas se ficaria bom e agora pude constatar que realmente fica muito bom e posso colocar as pedras sem medo. Parabéns pelo trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  21. Eu também sempre pensei em colocar pedras nas paredes de meu quarto por causa da umidade. Sempre pinto, mas não adianta, logo depois já está manchado por causa da umidade, só que sempre tive dúvidas se ficaria bom e agora pude constatar que realmente fica muito bom e posso colocar as pedras sem medo. Parabéns pelo trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...