sexta-feira, 23 de março de 2012

Como servir sorvete com todo charme!

Meu aniversário está chegando e meus pais e minha sogra vão na minha casinha..
Como vai ser bem na segunda feira e vou chegar do serviço somente pelas 08:00 da noite então tenho que preparar algo bem prático de fazer...
E uma das  idéias que estou cafifando aqui na minha cabecinha é servir sorvete com doce de pêssego, esta dica eu li lá o blog Panelaterapia e amei!! Quer mais prático???
E como cabecinha adora sonhar já fui eu procurar inspirações de como servir sorvete com todo charme...
Vamos inspirar!!!

Para decorar a mesa..cones de papel com flores como se fosse um sorvete de flores!
 Servidos em potinhos e armazenados em balde cheinho de gelo...
 
 Se não tem bolo a velinha vai na bola de sorvete mesmo!!!
 Forrar a casquinha do sorvete com papel...
 
 Servir em latinhas...dá para fazer em latinhas de leite condensado vazias e amarrar um lacinho de fita ou lacinho de tecido para incrementar ainda mais!!
 

 Nas casquinhas...
 
Servindo com chocolate ralado, castanha, amedoim, framboesa...




Em copos finos e com pauzinhos como se fosse picolé...
Esta é a inspiração do blog PanelaTerapia...com doce de pêssego, sementes de papoula e folhinha de hortelã.
Um bom dia para todos!!

6 comentários:

  1. Adoro sorvete!!!
    Essas inspirações são lindas!!!

    Bjooo e bom findi
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Sorvete é a minha perdição!!! Adoro!!!
    Gostei das idéias!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Elizangela!
    Maravilhosa a decoração para seu niver. Parabéns nesta data tão importante.
    Na segunda feira passo para provar o sorvete rs..rs.
    Seu blog é tdo de bom.
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Hummm...que delícia...que charme..que lindo!!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  5. que coisas mais fofinhassssssss! *---*
    beijos,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou nova no mundo dos blogs e gostei muito do seu :D ... Deua até vontade de chupar sorvete com bastante calda de chocolate de preferencia rs, já estou seguindo seu blog ... Se der dá uma passadinha no meu pra conhecer :] ...
    http://emmeu-infinitoparticular.blogspot.com.br/

    Bom find, bjs :D ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...