terça-feira, 20 de março de 2012

Luminárias Solares

Eu vivo sempre apaixonada por alguma inspiração e agora estou a querer algumas lunimárias solares...
As luminárias solares são uma excelente opção para iluminação de jardim,  são mais acessíveis, fáceis de instalar e necessitam somente de luz solar para funcionar. Não necessitam de fiação, elas podem fornecer luz para as áreas de seu gramado ou jardim que estão a alguma distância de uma fonte elétrica.
Ao colocar as lumináriass solares, certifique-se que elas terão acesso ao sol, elas precisam de acesso à luz solar durante o dia, a fim de acumular energia suficiente para funcionar adequadamente durante a noite.
Para inspirar...
 
 
 
 
 
 

 Bom dia para todos!

9 comentários:

  1. São lindos, o efeito é incrível.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Super bacana essa idéia!!
    Sem falar na delicadeza dos designs!!
    Pena que moro num aprestamento!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Elizangela
    td bem?? nossa amei essas luminárias alem de belas temos boa economia no bolso amei!!! bjs boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Po deixa... o dia que tiver minha casa linda, com um jardim digno dessas luminarias estupendas, vou coloca-las... nao sabia que existia esse tipo para jardim.... Muitiooooooooooo Bommmmm... bjim

    ResponderExcluir
  5. cada modelo lindo de luminárias Elis, agora me deu saudades da minha casinha, só lá eu poderia imaginar umas assim, que lindas!

    bjus minha linda!

    ResponderExcluir
  6. LIndas e super interessantes!
    Adorei!

    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  7. Onde acho o ultimo modelo para compra?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...