Loja on line

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Araras de roupas no quarto...

As araras de roupas são mais usadas em closets, mas os organizados de plantão  que queiram deixar as roupas a mostra no quarto saibam que também expressam todo charme!!Eu até gostaria de ter uma arara para organizar as roupas do dia a dia já que saio tão cedo para trabalhar, acho que seria bem prático, mas como no quesito organização eu ainda não tenho diploma...não daria certo...rsrs
Vamos inspirar!
 
 
 
 
 
 
Beijo para todos

18 comentários:

  1. Tudo bem certinho, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliz, obrigada pela visita no meu Blog.

    Acho muito prático araras, fica como expositores de loja e a roupa está sempre a mão. As vezes me esqueço que tenho certas peças de roupas por ficar guardado e fora da vista.

    Queria dispensar meu guarda-roupa e ter um quarto somente com araras e sapateiras... mas ianda não posso rs...

    beijos!!!

    Cibele
    bemarranjado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida Elizangela
    Comprei uma arara para meu filho levar para a república que ele mora, e ele esta achando super prática.
    Mas eu ainda prefiro meu guarda-roupinha básico.
    Uma linda semana
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  4. Sempre vi por aí, mas nunca pensei nelas assim. Nada como belas imagens para mudar a nossa visão :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Elizangela,
    No closet de casa, tenho 2 araras de roupas, foi a solução que encontrei, mas confesso que não está nada bonito assim como nestas fotos!
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Elizangela! aqui em casa eu tb tenho no closet dois,são um ótima opção,tudo muito lindo,amei,bjkas...

    ResponderExcluir
  7. Ficam super charmosas, mas tem que ser organizado, se não...
    Adorei o post!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  8. bem legal as idéias, tanto que fui atrás de uma pra mim e achei em http://www.lojadeexpositores.com.br/araras-cabideiros.html
    adorei o post!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi! Gostei muito da arara da 2a. foto (branca de madeira). Vc sabe onde posso encontrá-la? Obrigada. Meu e-mail é malu_davila_rj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, eu gostaria de comprar uma arara, onde posso encontrar?
    Meu e-mail é farianani@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Reforma de Closet?

    Aluguel e Venda Araras de Roupas Organizar suas Roupas

    Entrega Rapida!

    ResponderExcluir
  12. ADOREI TODAS AS ARARAS.... principalmente as que tem umas prateleiras abaixo dela... onde posso encontra-las??? Moro em Aracaju e estou rodando atras de uma e nao encontro!!! meu email é kika_lella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. qnt eé o closed branco de madeira.. adoreii quero comprar um..

    ResponderExcluir
  14. Tudo de muito bom gosto. Busco idéias... Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  15. Onde posso encontra-las?????
    Eu só encontro sempre as mais simples por ai =/

    ResponderExcluir
  16. ACHEI DEMAIS AS ARARAS! LINDAS!
    SEU BLOG É UMA GRAÇA! PARABÉNS!
    BEIJJOSSSS,
    MARILEI/ MARÍLIA-SP

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...