Loja on line

terça-feira, 24 de abril de 2012

Cozinhas com vermelho

Os vermelhos são intensos, transmitem paixão e dinamistmo. Aplicados na cozinha dizem que estimula o apetite, então se vc. quer emagrecer não é uma boa idéia..rsrs
Mas, brincadeiras a parte o vermelho na cozinha é alegre e eu acho lindo!
Quem tem medo de enjoar pode se arriscar nos detalhes, um pendente , as cadeiras, os acessórios...
Vamos inspirar..
Uma mesa neutra mas as cadeiras fazem toda a diferença...e por sinal ficam um charme!

Mesclar entre o vermelho e preto...
Quem foi que disse que papel de parede não pode colocar na cozinha???
Uma parede vermelha e o pendente também...

 
Somente a bancada..que pode ser de fórmica vermelha...

Para quem gosta de ousar...ármários vermelhos...
 

Apenas os acessórios.. que podem ser adesivos, panelas, passadeira...
 
Geladeira e fogão vermelho são um charme a parte...
 
 
Beijo para todos

8 comentários:

  1. Oi Elisangela!!!!
    Que ótima idéia das cadeiras vermelhas... A minha cozinha tem detalhes dessa cor: e amo!!!
    A geladeira vermelha é o meu sonho de consumo... Rsrs!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei encantada com essas imagens, e fiquei louca para colocar um pouco de vermelho na minha cozinha tb.

    Beijos; Janini

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  3. Fui criada...numa cozinha vermelha...
    é muito bonito...
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, assim você me mata, rs, ando louca por vermelho. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  5. Adorei as imagens...uma mais linda que a outra.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Da uma alegrada no ambiente né? adorei
    Estou adorando conhecer seu blog o conteúdo é ótimo..
    Te convido a conhecer o meu cantinho, se gostar segue? Retribuo com maior prazer!

    Beijos
    @isoldaandrade

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. poderia ter a pia e a bancada para fogão de formica vermelha? sem perigo de estufar
    Kongtatuagem@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...