terça-feira, 3 de abril de 2012

Lindas pequenas coisas....

Foi uma alegria para mim descobrir o blog da americana Amy, um talento indiscutível em patchwork...
O que me deixou mais impressionada foi a simplicidade com que ela se descreve em seu blog, totalmente autodidata,  comprou sua máquina em 2006 e em 2007 lançou a sua marca "Nana Company", desde então faz "lindas pequenas coisas" como vamos ver e nos inspirar...

 Porta talheres...
Porta copos
 
Painel páscoa...
Cestinha páscoa

Sacolinha páscoa...
  Painel patchwork...
 Toalha de chá
 
 Travesseiro bebê
 Elefantinho de tecido...

Bolsa patchwork...

Avental 

Beijos para todos!!!

11 comentários:

  1. nossa, acho lindo estas peças de pachwork, e a Amy faz numa delicadeza incrível. bj

    ResponderExcluir
  2. que pena que nao sei costurar... gostaria de ter esse talento para fazer coisas lindas para minha casinha tambem...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Você acertou em cheio, lindas pequenas coisas! Muito delicadas as criações dela!
    Um achado!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  4. Que lindo,parabéns...São realmente encantadores...
    Veja que lindro trabalho publiquei em meu blog!
    Artesanato em Patchwork – Bules e xícaras para decorar sua cozinha

    http://nanaartedobiscuit.blogspot.com.br
    bjs e saudades de vcs.....

    ResponderExcluir
  5. Elisangela achei seu blog por acaso, mas já fui ficando. Adoro o trabalho a Amy e agora estou aprendendo também. Me faz uma visita no bloguito, ficarei feliz.
    Beijos e lindo dia,
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo, acho super lindo e meu sonho é uma colcha. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  7. Elisângela, dos céus, que lindo achado, noossa, muito bacana o exemplo dela, inspirador, e quanta fofurice, né amiga, encantador o post, parabéns, bjinhos flor.

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa fofa,nem sei de qual gostei mais...
    Obrigada pela visita,volte sempre viu...gosto de deixar tudo organizado pro meu dia a dia ficar mais fácil.
    Bjinhus carinhosos.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona
    Saudade de passar por aqui...com a bebê, não consigo ver mais tudo que queria...desejo só olhar para ela!
    Adorei esses mimos feitos de retalhos...simplemente encantadores :)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Querida Elizangela
    Estou passando pra desejar uma Feliz e Santa Páscoa pra você e toda sua família.
    Adorei o post.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  11. Adoro o site da Nana, tem coisas lindas! E tb já fiz dois elefantes parecidos com esse, é superfácil e fica muito fofo. Qdo tiver tempo, passa lá no blog pra vc ver. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...