segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mais idéias para a páscoa...

Idéias simples mas que vão encher a casinha de puro charme para uma páscoa enfeitada...

Flores de tecido com miolinho de ovinhos da páscoa
Cestinhas para os ovinhos...
Um coelhinho de cartolina para colocar o ovinho da páscoa...
Trouxinhas de tecido cheinhas de balas...
Para servir as bebidas na páscoa..Mexedores com coelhinho de cartolina na ponta...
Um quadrinho de coelhinhos de papel...
Ovinhos revestidos de papel picado...
Uma guirlanda de coelhinhos de cartolina...
Beijos e ótima semana para todos!!!

5 comentários:

  1. Oi minha amiga querida, você tem "faro fino" hehe para coisas muito fofas, nooossa esse post está um mimo! bjinhos, Elisângela, uma semana cheinha de coisas muito felizes para você.

    ResponderExcluir
  2. Querida Elizangela
    Adorei as idéias, super criativas.
    Uma linda semana
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  3. oi Elis, acabei de ganhar meu ovo! delicia né, amei seu post, o quadrinho eu tenho um igualzinho, vc me inspirou a ir busca-lo lá em casa!

    bjinhus querida1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...