segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cantinhos de estudo cheios de charme

Nada melhor quando em momentos de folga sentar em um cantinho arrumadinho para navegar na net, visitar blogs queridos e trabalhar também..ou estudar!!!
Vamos inspirar!

 
 
 
 
 
 
Uma feliz semana para todos!!!

11 comentários:

  1. Tô sonhando com o meu cantinho no apê! heheheheheh

    ResponderExcluir
  2. Lindos cantinhos, inspiradores... tanto detalhe fofo, né? Gostei de detalhe de cadeira, de acessórios, de organização... Abs. Marion

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel, vim te ver, sempre que venho aqui, a minha vontade é de mudar toda a decoração da minha casa. Tudo muito lindo. Obrigada por ter um blog tão legal que nos inspira a cada visita. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Aí está a prova que falta de espaço não é desculpa pra quem não tem um cantinho desses, tudo pequenininho e charmoso!!! Adorei..
    Beijos,
    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Passando para avisar que tem selinho com tag para vc lá no blog, espero que goste!
    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    amei o post. muitas dicas para se levar...bjos

    ResponderExcluir
  7. lindas inspiraçoes
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Menina, pois eu vou te falar: Se você achar essa caneta em algum lugar compre! Eu também sou meio torta pra essas coisas, e com esse item maravilhoso as coisas melhoram um pouco! rs!

    Você sempre trás inspirações lindas! *-*

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Elizangela querida!

    Quanto cantinho super fofo!!! Nossa amei o rosinha, acho que combina comigo...hehehe
    Fiz um cantinho no meu quarto para ficar no computador mas acredita que prefiro ficar deitada na cama com meu notebook,hehehe, vai entender...

    Bjss e uma maravilhosa noite!


    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. nossa miga amei todos os cantinho mais o meu preferido são dois a quarta,, e a sexta esse azul mi encanta. e essse branco e um supresa amei!!! de paixão como sempre arrazou na postagem bjs.

    ResponderExcluir
  11. ai que coisa mais fofa, adorei essa ideia algumas delas vai dar pra implementar o meu quarto.
    Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
    Moda acessivel ou não

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...