terça-feira, 29 de maio de 2012

Inspirações charmosas...

Detalhes cheios de charme para encantar a casinha...
Um arranjo de flores de papel...
Sobras de tecido para cobrir cabides...
Ou para enfeitar o vidro que serve para arranjo de flores...
Guarda livros casinha..com telhadinho de livro...
Almofada casinha
 Almofada laço...linda!
Móbile de xícaras...
 Para organizar as costuras com a caixinha de ovos...
Para servir com charme...
Um lacinho de ráfia
Uma bandeirinha na laranja que incrementa o suco...
 
Um botão como argola de talher...
 Guarda chuvas especiais na hora de servir o drink...
Pano de pratos de babadinhos..
Uma feliz terça feira para todos!

9 comentários:

  1. Oii que coisas lindas, esse da embalagem de ovo é um charme, e a gente joga fora.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br
    http://cosmetic.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI TUDO MAS ESTA CASINHA QUE AINDA SERVE DE MARCADOR DE LIVRO É DEMAIS EM AMIGA! ADOREI TE ESPERO LÁ NOS MEUS CANTINHOS PARA BATERMOS UM PAPO,BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Gostei mt da almofada de laço, minha cara *-*
    adorei ideias assim criativas. adorei todas.

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis, cada detalhe mais que charmoso minha linda eu amei todos,a almofada de laço eu quero uma pra mim, será que acerto fazer, vou tentar, obrigada por compartilhar vc sabe que as vezes estamos sem inspiração e nosso coração da pulinhos de alegria qd vimos coisinhas fofas como essas, eu mesma qd estou sem inspiração para arrumar a casa corro nos blogs para ter idéias rs, amor muito obrigada pelo carinho hoje lá no blog tah, eu amei suas palavras , estão guardadas dentro do coração.

    um bju carinhoso Elis.

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas lindas amiga...eu me inspiro fácil vendo estas coisas cute!!!Essa almofada de casinha por exemplo eu fiquei inspiradíssima quando vi e fiz...dá uma olhadinha como ficou a minha http://presentart.blogspot.com.br/2012/05/mais-costurinhasmais-almofada.html.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  6. Quanta delicadeza...
    Grandes inspirações!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei!Detalhes são tudo.Beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei os cabides muito fáceis de fazer, e o efeito é muito charmoso! E o móbile de xícaras é uma ideia sensacional para aquelas que ficaram 'solitárias' no armário... Post muito legal!...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...