quarta-feira, 16 de maio de 2012

Passarinhos na decoração...

Esta noite sonhei que minha casinha esta com uma parede repleta de casinhas de passarinhos..então nem preciso contar da onde surgiu a inspiração de hoje né!!!
Vamos inspirar!!!

Casinha de canela de passarinho...linda de viver...
Trabalhos Samariquinha...Conheci hoje e nem preciso dizer que me apaixonei perdidamente...
Almofadas passarinhos...
Almofadinhas de  bule..quanto charme estou babando aqui...
 
Outras inspirações...
Passarinhos de tecido...

Este pendente parece um verdadeiro viveiro de passarinhos...
Porta bijuterias passarinho...
Casinhas de passarinho para enfeitar e encantar...
 
Adesivos decorativos...
 Bom dia para todos!!!

14 comentários:

  1. Olá, Elizangela, adorei seu blog, divulga coisas legais, belas imagens! Parabéns! Bjs e que seu dia seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Qto passarinho mais lindo!! Tb sou apaixonada pelo tema. Seublog é ótimo, por isso te linkei e tb estou seguindo, se puder retribuir a gentileza vou ficar feliz!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi elis,que lindas as inspirações , amo passarinhos se tivessem molde eu queria tanto fazer uns pra mim, pena que nao tem né?!

    Elis tem um selinho pra vc lá no blog tah.

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. Elizangela querida!!!

    Eu amo passarinhos! Acho que na decoração fica uma fofura!!!


    Bjss e uma ótima noite!


    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui babando... Lindo, tudo lindo!!!
    Vou dar mais uma olhadinha, rsrsrsrs!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações... uma mais linda que a outra!!
    Beijos,
    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Olá, Elizangela, obrigada pela visita e pelo carinho. Seja sempre bem - vinda!Adorei as ideias fofas que vc postou, até copiei pra fazer. Bjs

    ResponderExcluir
  8. nem preciso dizer que babei com todas essas mega fofices,queria tanto saber fazer aquela almofadinha de passarim rsrs
    bacione

    ResponderExcluir
  9. Elizangela, eu que sou passarinheira,amei tudooo.
    Passa lá no blog tem sorteio.
    Besitos

    ResponderExcluir
  10. Viva!
    Que inspiração deliciosa! Amei! Inspirei! Também quero! ;)

    Beijos de bom fim de semana!
    Sofia
    http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Elizangela querida!
    Como sei que é super delicada e prendada que tal preparar uma mesa com amor?! Tem concurso no blog, ficaria muitooo feliz com a sua participação...

    Bjss e um maravilhoso domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Vi o seu recadinho, obrigada pelo carinho!
    Voce sempre surpreendendo. Amei as casinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, onde compro esse móile de passarinho?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...