sexta-feira, 15 de junho de 2012

Armários até no teto para cozinha...

Quem já acompanha o blog sabe que estou a orçar os armários da minha cozinha...na verdade adaptar..pois quando comprei a casinha ela já veio com os armários da pia então tenho que fazer os superiores...
E volta em meio aos orçamentos surgiu a dúvida..armários até o teto ou não???
Na verdade eu não sei se existe alguma recomendação tecnica para o tamanho dos armários ou se é simplesmente pela estética..se alguém souber..ajuda ai!!rsrs
Vamos inspirar comigo para vocês darem a opinião do que acham...

Armários até no teto...
 
Se não forem até o teto dá para colocar algumas coisas acima...



Tem alguns que quase chegam até no teto...

Um fim de semana especial para todos!!!!

17 comentários:

  1. Oi, Eli! Obrigada pelo carinho! Não vou mais esquentar com isso não! Acho que deve ter acontecido alguma coisa pra ela não ter publicado, algumas amigas sugeriram que pode ter sito o blogger... pode ser que sim...

    Ah, eu tava mesmo precisando ver uma matéria sobre armários de cozinha, pois como a casinha é mto pequena, a cozinha é menor ainda! hehehehe
    Eu quero aproveitar o pouco espaço para usar bastante as paredes!
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Na casa nova eu vou colocar até o teto, mas não na parede inteira, em algumas partes, a vantagem é que voce não tem que limpar em cima, e vai ter um lugarzinho para guardar uma escadinha, e aquelas coisas pouco se usa ficam lá em cima.

    ResponderExcluir
  3. Querida, aconselho até ao teto. Repare que vai ganhar imenso espaço de arrumação. Doutro modo ganhará apenas uma superfície permanentemente suja.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Acho ótimo, pois não fica acumulando pó lá em cima!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  5. Já tive até no teto e agora não são mais. Realmente acumulam pó em cima se não forem até no teto, porém os mais altos servem pra juntar mais tralhas e ainda há de se encomendar uma escada ou banquinho pra subir. Mas tenho certeza que serão lindos.

    Bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
  6. Oi Elizangela,
    Um dos meus armários chega ao teto, o que serve de despensa na minha cozinha.
    xoxo

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Olha acho lindo esses armários bem altos, mas aqui os meus são normais até pq sou muito baixinhakkkkkkk!

    Bjs;

    ResponderExcluir
  8. Oi Elisangela, tudo bem?

    Os meus são até o teto. Eu uso os mais altos, para colocar coisas, que só uso de vez em quando, mais são muito úteis.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Eli já me disseram q a moda sao de armários q nao vão até o teto. Mas depende de sua necessidade de espaco. Acho bonito até o teto!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. acho que até o teto ficam mais bonitos, não gosto de muita coisa aparecendo!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu adoraria ter armários assim...quanto mais espaço melhor!
    Adorei todos e aquela fofos com os cestos é super diferente...show!
    Te desejo um ótimo final de semana com sol e bons pensamentos!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Elizangela querida!

    Eu adoro essa idéia, aqui em casa não vai até o teto...hehehe e dá muito trabalho na hora de limpar!

    Bjss e um final de semana iluminado!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Bom, no apê novo fiz meus armários até o teto, posso te falar uma coisa?? É tão bom não ter que ficar limpando a parte de cima dos armários!!! rsrsrs
    Mas fora isso, acho que dá uma impressão de amplitude, parece que o pé direito da cozinha fica maior!!
    Beijos e um ótimo final de semana pra você!!

    ResponderExcluir
  14. Hi there to all
    Armários até no teto para cozinha...
    Great beat, I hadn't thought about it quite that way.
    Waiting for more

    ResponderExcluir
  15. Hey People,
    Armários até no teto para cozinha...
    Alright alright alright that's exactly what I needed! Always a good job right here, thank you very much.

    ResponderExcluir
  16. Eu nem sei qual escolheria pois são todos lindos.Os meus não são até o teto e não costumo deixar nada por cima pois assim fica mais fácil de limpar.Sou bem prática.:))

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  17. Ola...
    Eu estou cotando armarios de cozinha também,aqui onde moro meu maior problema é o marcineiro,vir fazer orçamento,hj mesmo 1 disse que viria e não veio,ficou para amanhã...aff.rsrsr.
    Mas quanto a teto ou não, eu acho mais bonito até o teto,tanto por beleza,quanto pela facilidade na limpeza,o projetado que tenho hoje na minha cozinha é baixo,fica bonito o que estraga é o pó que acumula em cima.Porém também não sei ainda como será o meu novo armario,amanhã vou postar sobre uma loja que fiz projeto e estou indo hj ver o preço.Passa amanhã no meu cantinho para vc ver o primeiro projetinho que consegui.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...