terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia Branco...

Há 7 anos começava a nossa história, hoje completamos 7 anos de namoro, 1 ano e 1 mês de casados...e a cada dia Deus escreve mais uma página de amor na nossa história...


"Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...
Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça, na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...
Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor

Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo...

Esse tão grande amor
Grande amor...
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo..."
Geraldo Azevedo - Dia Branco



Um dia inesquecível...
 
 Eclesiastes 4: 9 e 10  "Melhor serem dois do que um", "porque se um cair o outro levanta o seu companheiro";

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS

22 comentários:

  1. Eli!
    Lindíssimas as fotos, retratam o quanto bom foi esse dia tão especial para vocês!
    Um beijo,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Vocês formam um lindo casal, parabéns. Tenham um feliz Dia dos Namorados.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. oi Mel, o dia do casamento por mais simples que seja é mesmo um dia inesquecível , suas fotos ficaram lindas demais, curta cada momento de suas vidas isso é muito importante porque se torna uma historia para mais tarde contarmos para filhos, netos, a todos.

    um bju minha amiga, feliz dia dos namorados pra vc tb, muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eli, obrigada pela visitinha. Super dica do chumbo né/! bjus

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos, parabéns!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos Eli... que Deus abençoe cada vez mais o amor de vocês!!
    Um feliz dia dos namorados pra vc e o maridão!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!
    Lindaaaa as fotos do casamento!! Um luxo hein!!
    Muito obrigada pela visita lá no meu cantinho.. espero q goste e volte sempre..
    Aqui somos em 5 irmãos..
    Minha irmã (29 anos) Eu (25 anos)nós duas somos da mesma mãe e pai!! E por parte de pai q é casado novamente.. tenho 3 irmãos um de 12 anos, um de 9 anos e o baby a caminho ainda!!
    Oq pra mim tem diferença nenhuma!! Somos em 5 mto unidos e o amor é igual!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Eli, parabéns!Adorei a produção fotográfica.
    Bjos e um lindo dia para vocês.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  9. Oi Elisangela!!!!
    Que post mais lindo... Digno para o dia Dos Namorados!!!!

    Parabéns por tanta felicidade... Você merece....

    Mil beijinhos e que todos os dias sejam um eterno Dia dos Namorados!!!! Rsrs!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Elizangela,
    Adorei as fotos do seu casamento. Seu vestido é maravilhoso!!!
    Feliz Dia dos Namorados!

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Oi. Muito legal aqui. Gostei. Apareça por la. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. fotos maravilhosassss
    parabéns

    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Que lindo casal!!!!As fotos estão divinas!!!
    Eu não me casei na igreja, mais sempre disse que se algum dia eu me casasse na igreja eu ia querer essa música...eu acho maravilhosa e já tive o prazer de ir ao Show do Geraldo Azevedo e vê-lo cantar ao vivo essa música maravilhosa.

    Feliz dia dos namorados

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  14. Oiii , tudo bem ?! Feliz dia dos Namorados, que Deus abençoe todas as áreas de sua vida. Grande abraço
    http://grandeigualdavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que linda homenagem Elizangela!!! Que amor lindo! Amei suas fotos de casamento, lindíssimas!

    Bjss e uma maravilhosa noite,

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Elizangela, vim agradecer sua visitinha e o comentário! Amei ver você de noiva, que linda! Super feliz! Parabéns pela linda história de amor, que Deus proteja sempre vocês! Beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Elizangela, que dia lindo esse seu , espero que todos os dis sejam assim, e que a paz e harmonia habite sempre o seu lar. um lindo dia para você.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  18. Me emocionei amiga com a palavra de Eclesiastes e com todo amor que transborda da tua vida para esse post, parabéns, glória ao Pai maior que os uniu, amei demais as fotos e as palavras. bjão!

    ResponderExcluir
  19. Oi Elizangela, estava um pouco afastada devido ao trabalho, mas vim te visitar para me inspirar e me deparo com essas fotos lindas, Parabéns, que DEUS continue te abençoando e que o amor de vocês esteja sempre se renovando no agape.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...