sexta-feira, 8 de junho de 2012

Idéias para servir com todo charme...

Para quem gosta de servir com toque de carinho a mais...
Vamos inspirar...
 
Os raminhos de lavanda são sempre bem vindos 'a mesa...
 A limonada com estilo...
 Quem quer só água????  Com limão e raminhos de horelã....
  Suco de laranja com laranjinha na borda...
Direto da fonte: Suco de melancia na melancia..rsrs
 O picolé..só não entendi como colocar a rodelinha de limão???
  O sorvete no copinho de vidro e lacinho de ráfia...
 Para arrancar suspiros...suspiros na taça!
 E o raminho de trevo para decorar o talher!! Já pensou se achar um de 4 folhas???rsrs
 Arranjos de flores gérbera na xícara...
Caipirinha de maracujá com manjericão...se eu tomasse caipirinha...mas achei tão lindo..eu sempre côo o suco de maracujá..acho que a partir de agora não vou coar mais!!!rsrs
receita casa e jardim

Ainda não tinha visto empadinhas na xícara!!Diferente e esbanja charme!
receita casa e jardim

Esta dica também da revista casa e jardim é linda..ofereça a bebida e a receitinha a tira colo...
E os panos de prato que viram jogo americano????Também dica casa e jardim...
Beijos e um lindo fim de semana para todos!!!

15 comentários:

  1. lindas inspirações Eliz, amo lavanda e morro de dó de corta-las mesmo que seja para fazer um arranjinho assim tao carinhoso, amo ve-las ali todas alegres e enfeitando meu jardim, são muito delicadas né.

    um bju linda, um final de semana abençoado para vc!

    ResponderExcluir
  2. Elizangela do céu... aqui está mtooo frio e me arrepiei de ver o picolé..hehehe!! Fiquei com vontade dos suspiros!!!
    Quero agradecer pelas visitas que tem feito no meu cantinho, mto bom ter pessoas como vc por lá!!!
    Um final de semana iluminado pra ti!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cheia de charme, excelentes ideias!
    BjSandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  4. Ai Elizangela, cada coisa tão linda!!! Maravilha! Tudo pra quem quer servir com carinho...beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo ! qta ideia legal ! A apresentação do alimento ou da bebida muda tudo hein!

    ResponderExcluir
  6. Oi Elizangela,
    Acho que não é difícil colocar a rodelinha de limão nos picolés. Sabe quando fazem drinks e enfeitam com limão a beiradinha do copo? Acho que fizeram isto: copo com bebida + limão na beiradinha + palito no centro. Depois de congelado é só tirar do copo e vira picolé.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas!!! Adorei todas! Principalmente a do suco de maracujá e melancia!frutas que adoro!!
    bj!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. O suco de maracujá AMEI, grande beijo.
    Passa no meu pra da uma olhadinha e participar do sorteio?
    http://grandeigualdavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga querida, obrigada pelo carinho, amo passar por aqui, idéias maravilhosas e delicadas, amei muito mesmo, parabéns, saí inspirada daqui, bjos flor, bom findi prá ti.

    ResponderExcluir
  10. Elizangela querida!

    Quanta delicadeza...idéias super lindas! Eu sempre coloco raminhos de hortelã na água, fica aromatizada e é um carinho a mais...

    Bjss e um maravilhoso final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Elizangela... Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sou a mais nova seguidora do seu blog! Adorei!! Te convido para visitar e seguir meu blog também!
    www.marcelacarraro.blogspot.com.br

    Espero que goste!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  13. IVANA CRIS ALBUES DA SILVA17 de junho de 2012 16:38

    GOSTEI DA DICAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...