quinta-feira, 21 de junho de 2012

Inpirando com juta...

Vc. pode usar apenas os fios de juta para pequenos detalhes ou a tela de juta para trabalhos maiores...
Natural, rústico e lindo!
Vamos inspirar...

Florizinhas de juta...
Porta talheres feitos de juta...lindo!
 
Centro de mesa de juta...

 A cúpula toda do abajur foi revestida de florzinhas de juta...
 Saquinhos de juta para arranjos de flores...
 O banquinho ganhou uma capa linha de juta...
 Juta, renda, palhinha..charmosa combinação...
 Pequenos detalhes...
 Tapetes...

Feliz dia para todos...

24 comentários:

  1. Imagens maravilhosas! Deliciosas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que coisas mais lindas, Elisângela, eu adoro tecidos, não sei se já te falei e tenho entre tantos, jutas coloridas, ainda não sabia o que fazer, mas olha que me apeteceu copiar algumas dessas idéias, amei! bjos, flor, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. olá Elisangela
    outro dia vi uns sacos de juta no mercado aqui pertinho da minha casa,
    e não comprei porque não sabia o que fazer com ela.mas agora se tenho a oportunidade já sei o que fazer.

    baci

    ResponderExcluir
  4. Ótimas idéias! Adorei tudo!
    Tô fazendo um sorteio no meu blog, dá uma passadinha por lá , ficarei feliz com sua participação.
    Beijo e ótima quinta!
    Lu!

    ResponderExcluir
  5. Nossa...adorei o coração! Obrigada pelas fotos e inspiração!
    Te desejo um ótimo dia e uma sexta-feira de paz e bons pensamentos!
    Beijos...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. adorei o arranjo de flores..


    sorteio no facebook
    basta curtir
    www.facebook.com/Steticanet

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Cada imagem linda, tive até uma ideia com a junta. Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Elizangela,
    Adorei as inspirações. Estou doida para mandar estofar um sofá vintage com sacaria de juta.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindas ideias amiga!! Adorei o coração que é rústico e delicado ao mesmo tempo...vou fazer um assim.

    BJKAS

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!!! Me inspirei demais!!! amo rústico...beijos
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. lindas inspirações

    esse quarto é maravilhoso

    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Quanta inspiração linda! Eu adoro juta até em saquinhos para presente acho que fica super original!

    Bjss e uma ótima noite querida!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Elizangela, vim agradecer sua visitinha! Menina que post lindo, amei!!! Beijinhos pra ti, Cá.

    www.rosacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Elis, faz tempinho que nao passava aqui e já está tudo lindo olhei cada post, adorei esse amo juta tb, amei o post sobre babadinhos amO, enfim esta lindo cada post teu.

    querida um bju carinhoso viu, boa noite!

    ResponderExcluir
  15. Olhando para um pedaço de juta a gente não dá nada... mas qdo se tem criatividade qta coisa bacana dá pra fazer né!?
    Um excelente final de semana , querida!!!
    Beijos,
    Nanda
    maniadenanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adooorei o abajur, super criativo!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  17. Vem escutar a música da noite
    Vem sentir a vida num piscar de olhos…

    Bom fim e semana

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Elisangela, amei as idéias com juta, adoro a rusticidade desse material, desde criança vejo a juta pois meu pai a usava para ensacar milho , feijão, hoje ela tem outras utilidades.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  19. Além da juta desfiada ou no pano, tem-se a opção do cordão de sisal que oferece inúmeras possibilidades para tabalhar com artesanato.
    Já realizei vários trabalhos utilizando esse cordão.
    Marilei/ MARÍLIA-SP

    ResponderExcluir
  20. Oi, adorei tudo.

    Gostaria de saber como fazer o abajur e que tipo de juta, não consegui identificar qual sua cor.

    Tania.

    ResponderExcluir
  21. MEL ESTOU PROCURANDO A MELHOR JUTA PARA FAZER TOALHAS DE MESA PARA RESTURANTE SE VC PUDER ME FALAR QUAL E ONDE COMPRAR .MEU FACE E SYLVANACORSINI @.HOTMAIL .COM .BR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...