sexta-feira, 6 de julho de 2012

Para servir encantando...

Como vocês já devem ter reparado eu amo idéias de como servir com todo charme.. sempre procuro idéias de além de servir também encantar..acho que eu como primeiro com os olhos para depois provar com a boca..rsrsrs,  ou melhor como não sei cozinhar direito eu capricho no visual para ver se passa mais despercebido a comida...kkkkkkkkkk
Vamos inspirar comigo...

Para tomar leite  quente o cubinho de acúcar vai na pétala de rosa....

 
ou cubos de açucar em formato de coração para o cafezinho...
Um café da manhã simples e charmoso...a geléia, as flores, o leite em vidro transparente
  
Na hora de servir a sopa ou caldos  não esquecer de um cestinho com pedaços de pão...
A bebida de chocolate ganhou pedaços de chocoate puro em copinhos com laço de fita...
Na hora de servir a batata., croquetes ou medalhão em palito..molheira com catchup ou pimenta para acompanhar...

 
 Jarras floridas para servir...
  Kiwi em palitos de picolé mergulhados no chocolate...
 Sorvete com folhinhas de hortelã para enfeitar...
A laranja oca ganhou pedacinhos de frutas para decorar a mesa...
Um feliz fim de semana para todos!

10 comentários:

  1. Tudo muito lindo!!!
    As vezes ,um detalhe faz um café da manhã, um lanche ficar especial... O amor está em tudo!!!

    Amei as inspirações...

    Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de uma mesa super decorada. Mas sou preguiçosa. São raras as vezes que coloco a mesa bonito e faço toalhas de crochê. Só capricho no visual da mesa quando recebo visitas.
    E essas gostosuras que delicia.
    Já me deu fome.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindas idéias, me encantei com os cubos de açúcar sobre pétalas de rosas, muito romántico.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Que capricho, amei! bjos querida, bom findi!

    ResponderExcluir
  5. quanto carinho, cuidado...tudo isso fazem a diferença não é? Amei...e babei como sempre... beijo grande
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Tudo bom?
    Nossa cada coisa mais gostosa do que a outra.... e são tão meiguinhos....

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns mais uma vez Elizangela, como sempre o carinho e a delicadeza nas suas seleções. Realmente todas inspiram. Bjss

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Elizangela,
    Esses pequenos mimos fazem toda a diferença no nosso dia, né?
    Bjs e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  9. Elzangela querida!

    Quanta delicadeza nos detalhes, simples que fazem toda a diferença!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...