sexta-feira, 13 de julho de 2012

Quarto azul...

A Keila, leitora aqui do blog me pediu inspirações de quartos na cor azul...eu já tinha feito um post de quartos em tons de azul para quem ainda não conferiu...só que em tons mais claros...
É mais comum ver quartos decorados em tons mais claros de azul, a Keila porém disse que quer um azul mais forte...
Combinar vários tons de azul acho muito lindo e quando o azul é mais escuro gosto das combinações com amarelo e violeta para alegrar...
Vamos inspirar juntamente com ela...
 


 
 
 
 
 
  

Espero Keila que consiga tirar algumas inspirações para o seu quarto...

Beijos e um feliz fim de semana para todos!

10 comentários:

  1. Elizangela querida!

    Minha cor preferida é o rosa mas fico encantada com decoração predominando o azul, adorooo!!!
    Lindas inspirações!

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá. Se tens sonhado muito com fogão vai ver estas querendo construir um, eu sempre sonho com uma casa antiga. Acho que vivi em uma em vidas passadas. Mas foi um prazer receber tua visita. Adoro teu blog. Esses quartos estão um encanto. Essa é a peça que mais gosto de ficar, é um refúgio pra mim.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis, tudo bem?!!

    quanta inspiração azul em quartos amei!

    passei para saber de vc e visitar sua casinha minha linda,

    um bju carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Hello, Elizangela.

      It is my joy to share your wonderful work.
      And sweet message charms my heart.

      I pray for your happiness and world peace.

    Have a good weekend. From Japan, ruma ❃

    ResponderExcluir
  5. Eli, eu simplesmente adoro ambientes em tons de azul, me dá uma paz. Estes estão lindos :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a sua seleção, adorei!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a seleção como sempre,a amiga vai adorar, super inspiradora, bjos flor, semaninha perfeita prá ti.

    ResponderExcluir
  8. Amei! Fiquei muito feliz,muito obrigado pelo carinho. Bjs KEILA
    KEILA

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito, e vou aproveitar para me indicar decoração de um quarto romântico e sensual de casal,tenho cama de cabeceira alta provençal laca.a orientação solar é sul obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...