terça-feira, 7 de agosto de 2012

Relógios na cozinha...

Vc. tem um relógio na cozinha???Modernos, antigos, coloridos, com fotos..atualmente temos relógios para todos os gostos...
Vamos inspirar...

Vintages...meus preferidos...
 
 
 
Criativo...
Modernos...
 
 
 
  Coloridos...
 
 Beijo para todos

13 comentários:

  1. Amei a 1ª foto! lindos...
    Bjs
    www.pribertholo.com

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos, especialmente o primeiro...

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos,os meus preferidos tambem são os vintage, mas o da minha cozinha e quadrado, de plástico e bem simples.

    ResponderExcluir
  4. Este post me faz lembrar que já está na hora de eu compar um relógio, rsrsr!!!
    Todos são lindos...
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. me encantei mais com as cozinhas do que com os relógios... rs

    e o meu tá parado...preciso trocar a pilha... rs

    quando quiser a gaiolinha é só falar ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Elizangela,
    Todas as fotos são lindas, mas xonei por aquele 'criativo", mega diferente!

    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  7. Oi Elizangela ;)

    Adorei o da penúltima foto, bem colorido e diferente, ia adorar ter um aqui na minha cozinha rsrs.

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  8. Hola preciosa, bonita selección!!! definitivamente me gustan extra grandes!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Elizangela estou sumida né?Tantas coisas,afazeres...acabei deixando meu blig de lado,estou com saudades e quero voltar!!!.Lindas as fotos,apaixonantes e inspiradoras!!.Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi Elisângela, temos relógio na cozinha, mas é do tamanho medio, vendo aquele das fotos bem grande, fiquei pensando em adaptar, ou comprar um bem grande.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  11. Menina, não consigo reparar no relógio, porque você seleciona as melhores fotos e aí me perco, rsrsrs. Tudo lindo, como sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindos! Dá sempre jeito ter um na cozinha, que aliás é o único nas paredes cá de casa. Adorei o primeiro (pelo conjunto), o sexto (criativo - pela originalidade) e o penúltimo (divertido)! ;)
    Bjs de boa semana!
    Sofia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...