terça-feira, 6 de novembro de 2012

Inspirando...

Depois de vários dias sem postar, nada melhor do que retornar na melhor maneira do blog...
Inspirando....

Almofada com florzinha de crochet
Almofada com lacinhos...
 
Na hora de servir o chazinho que tal um lacinho na asa da xícara...
 
Eu tenho uma garrafa cor de rosa dessas que coloco água...dá até dó de pensar que ele possa quebrar..mas se isto acontecer fica a idéia para customizá-la em uma bela lamparina...

 Uma boa idéia para presentear...o vasinho de violeta foi enrolado em um retalho de tecido da cor da flor...

Acúcar em cubos em formato de coração...
Coração de tecido e tira bordada...
Que tal arrumar um cantinho da casinha para colocar um pote de balas delícia coloridas...simples e encantador...
Números da casa customizados com pedrinhas....

Fontes:wunderschoen; flickr; livelaughlove

 Uma tarde especial para todos...

12 comentários:

  1. As almofadas com lacinho me encantaram...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Vc que gosta de inspirar as leitoras com lindas ideias (eu também gosto, é bom, né...) saiba que eu me inspirei na flor de crochê na almofada, e no arranjo para o vasinho de violetas. Amei!!...

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lacinhos na asa das chávenas, que coisa mais fofinha!!*****

    ResponderExcluir
  4. São mudas as neblinas nesta ilha
    É de pobreza o pão que alimenta o meu sentir
    Oiço o mar com os meus próprios dedos
    Parti do desencontro dos meus derradeiros medos

    Parti e deixei no cais mil dúvidas
    Lembrei tempos que corri feliz pelas amoras
    Nesses dias bebi sofregamente a vida
    Nesses dias a minha alegria era incontida

    Uma radiosa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  5. Elisangela querida...que bom te rever lá no blog!!!
    Amei o post...mais a almofada da foto 1 com essa florzinha de crochê está um encanto!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Viva!
    e que bela inspiração! ;)
    BEijos de boa semana,
    Sofia

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adoooro seu blog, e acabei de fazer o meu ...
    estou seguindo você,
    me segue?
    http://nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog *-*
    E o post está belíssimo já estou ficando por aqui te seguindo rs beiijoos

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Elisangela!! Que blog lindo é esse e de extremo bom gosto? Adorei e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. ELIZANGELA VOCÊ VOLTOU COM TUDO,LINDAS INSPIRAÇÃO,MUITA COISA FOFA.

    BACI

    ResponderExcluir
  11. Cinco letras…
    Cinco pontas de cadente perdida na aurora
    Na loucura de alguns instantes escrevo
    Descalço vou adiante num ir longe, embora

    Solto das mãos murmúrios sussurrantes
    Do basalto explode um bando de pombos bravos, alguns negros
    Há um livro branco apenas com a palavra ausência
    Há uma carta de marear para um rumo de mil segredos

    Flores de solidão crescem em pedaços de fria lava
    Um espantalho saltou-me do bolso a remexer
    Uma sombra desceu a janela e tocou-me
    Cerrei olhos para sentir o que não queria ver

    Boa semana

    ResponderExcluir
  12. Oi Eli... estava com saudades de você e dos seus posts. Você marcou seu retorno com grande estilo hein? Nos presenteando com imagens que nos inspira em pleno feriado prolongado...adorei todas. Fique com Deus. Tenha um feriado abençoadíssimo por Deus. Com carinho Regiane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...