sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Simplicidade....


Quem nunca está satisfeito com o que tem...não deixa a  felicidade chegar de improviso....

O simples com carinho e cuidado encantam a alma!

Um balanço de caixote...

Canequinhas esmaltadas...

Vaso com flores de tecido...

Colcha de fuxicos...

Cortininha para fechamento de armário...
 Flores na janela para enfeitar e encantar...

Cortinas transparentes...
Bule de flores e cestinho de palha...
Vasinhos de tempero...
 Estampas floridas e babadinhos...
 Cortina de algodão..essa ai é lá da casinha!!rsrs

 Bom fim de semana para todos!!
Via:
alodita;
weheartit
snowybliss
enmiespaciovital ; cortinas-y-decoracion

9 comentários:

  1. Também vejo a perfeição na simplicidade das coisas;)

    Beijinhos;)*********

    ResponderExcluir
  2. Oi Elizangela, a simplicidade encanta e alegra o coraçao. Lindas imagens. bjks e lindo findi semana

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  4. Viva as coisas simples essas fotos são inspiradoras
    Beijoss
    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Post simples porém com ideias bastante elegantes..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, adoro vc e teu blog, amei as inspirações, estou com saudades, bjos!

    ResponderExcluir
  7. Simples e belo! :)
    Beijos de boa semana!
    <a href="http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com>Sofia</a>

    ResponderExcluir
  8. Ah...eu amei as fotos, lindas!!! E cheias de ideias e belezas naturais, adorei!
    Beijos e um ótimo final de semana!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Elizangela, está tudo bem? Não vejo novas postagens...Espero que volte logo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...