segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Quartos mais que inspiradores...

Quartos que encantam...

Banquinho de madeira,plantas verdes e cama repleta de almofadas...delicioso!
O chame ficou por conta da mini cortina amarela enchendo o quarto de vida!
Amo estes cortinados parecendo quartos de princesa...rsrs
Quartos românticos da tok&stok!Lindos de sonhar!
Cores neutras, tapete felpudo para acalmar e acalentar...
 Roupa de cama florida e colorida, banquinho ao lado da cama azul turquesa, gaiola de passarinho enchem o quarto de irreverência e alegria!
 Papel de parede florido e o criado mudo laranja ditam todo charme do quarto...
 Quarto pequeno e charmoso...o armário em cima da cama ajuda a aproveitar todos os espaços!

Um dia super aconchegante como um abraço para todos!

14 comentários:

  1. Nossa! Amei o primeiro... não colocaria nem tiraria nada! Feito pra mim! rsrsrsrs
    Obrigada pela visita no blog Amorecos. Um bj no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elizangela, fazia tanto tempo que eu não passava por aqui, pelo seu cantinho. Gostei demais da sua visita :)
    Essas imagens estão lindas e inspiradoras, dá vontade de copiar tudo e fazer igualzinho aqui em casa, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog
    O poder da oração
    -Deus é que o Todo poderoso pode fazer qualquer coisa, não há impossíveis para Ele.
    “Pois nada é impossível para Deus".
    Lucas 1:37
    -Deus convida o seu povo a orar a Ele, a oração tem que ser feita de modo persistente e com ação de graças.
    Deus te ama.
    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”.João 3:16-17
    Você acredita em Jesus ? Você o ama? O que você pode fazer para Ele hoje ?
    Ele já nos deu tanto, sua própria vida.
    Jesus Te Ama Muito

    ResponderExcluir
  4. Estava procurando por um blog como esse, e olha o encontrei. Estou tao feliz. Espero que consiga me ajudar, pois tenho milhões (não é tanto) de livros que gostaria de saber maneiras de como deixa-los no meu quarto, que naturalmente é romântico, de uma maneira que não tire esse ar de romancismo na qual amo.

    Espero que me ajude. Beijos e amei o blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá ! mulher abençoada !!!

    me encantei com seus mimos,mãos abençoadas.
    te seguindo espero que deixe fazer parte dos seus
    amigos e me tornar membro deste espaço criativo
    e delicioso em todos os sentidos.
    Celebre com alegria o simples fato de estar viva..
    como diz Camomila Rosa e Alecrim....
    que sua semana seja de muitas bençãos...

    BEIJOKAS !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei seu blog....tudo muito mimoso...lindo d mais.
    Se puder depois da uma passadinha no meu, ficarei muito feliz.
    http://minhacasafeitapormim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estive a ler e a ver não só esta postagem mas uma parte de seu blog,e gostei, dou-lhe os parabéns pelo blog por seu trabalho e obrigado por partilhar.
    Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    decerto que vou seguir também o seu blog.
    Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  8. Oi, suas idéias de decoração são realmente ótimas! Vou tentar reproduzir em casa :) Encontrei este site http://www.festcupom.com.br/ onde você pode comprar objetos de decoração com descontos on-line. Tento achar ideias simpáticas para o meu novo apartamento! :)

    ResponderExcluir
  9. A trend has emerged to ban or place restrictions on circuses that use
    wild animals for entertainment. Indeed, if you follow the line of 'logic' suggested by cosmic ordering,
    you could write down that you've won the lottery and win it
    ' without having bothered to purchase a ticket.
    In most cases this liability is covered by an insurance company.


    Also visit my webpage ... Neinstein and Associates

    ResponderExcluir
  10. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mel!
    Amei os quartos. Posso escolher um qualquer? rsrsrs

    Grata pela partilha e beijo de bom final de semana,
    Sofia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...